21/02/2012

DOCES COM CARINHO



Passamos muito tempo de nossas vida a tentarmos encontrar bons "tudo": pessoas, negócios, oportunidades, conselhos, caminhos, amores enfim... Um dia, quando estamos prontos para receber tudo isso temos a impressão que tudo acontece por acaso. Eu não penso que seja bem assim. Temos sim que nos preparar para tudo e os caminhos as vezes são dolorosos com atalhos estranhos mas eis que senão quando surge. Tantas palavras sentidas são para explicar e agradecer uma grande parceira que encontrei. Em primeiro lugar apareceu em forma de um aprendizado que eu estava há muito tempo querendo realizar. E como eu disse a partir de um bolo lindo que aprendi uma doce parceria aconteceu e agora o ARMAZÉM DA CRIS tem uma parceria com a DOCES COM CARINHO. Quem na verdade saiu ganhando foi a Cris ( euzinha ) que encontrei uma mulher especial. Há alguns anos um amigo  que é de origem judaica disse-me que eu era uma Sabra e que as soldadas judias também eram conhecidas por esse nome.Sabra é fruta que cresce nos cactus dos territórios de Israel e Palestina Parece impenetrável no exterior. Por dentro, contudo, é macia, e tem sabor bem doce.
 Doce Maria Luísa. Doce amiga e incentivadora. Doce parceira .

Sem comentários: