25/10/2005

Começaria Tudo Outra Vez

E assim o poeta Gonzaguinha começa sua música que em minha vida foi o um dos meus primeiros hinos. E eu comecei..... e foi lindo e foi bom e dele vieram coisas e fatos e pessoas, mas eu precisava continuar e continuei e mais um hino apareceu e dessa vez eu já era Cris Mulher e atenta a letra das canções parti e .....
Começar de Novo ...
E contar comigo vai valer a pena ......
Ter amanhecido...
E, novamente embalada por mais uma sonora e guerreira trilha lá fui eu para mais um recomeçar e como foi longo, com algumas pedras e também caminhos cheios de tramas e arremates mas fui e cheguei. E dessa vez a trilha veio com outras nuances misturava-se com as minhas raízes direitas e indirectas e aqui aportei com a eterna sede dos recomeços. E o que antes eu achei ser uma grande tortura ou mesmo caminhos errados e até destinos divinos ,era apenas e tão somente a construção do Armazém da Cris onde fui guardando uma vida rica e cheia de histórias ,sabores e saberes e são elas que quero dividir com todos. Sejam bem-vindos e sintam-se a vontade para ajudar-me a continuar os meus guardados.

Sem comentários: